Inês não é morta

A carioca Inês teve sorte e é a nova líder do Big Brother Brasil 6. Sim, até as amebas têm direito à felicidade. Após ganhar o prêmio, fez as duas únicas que seu cérebro é capaz de processar. Ou seja, chorou lágrimas de crocodilo e penteou - pela enésima fez - os cabelos. Inês ainda não é morta, mas sua hora vai chegar. Basta o pessoal do plim-plim fazer um paredão honesto.

De qualquer maneira, os demais chorões do BBB 6 agora começam a tradicional babação de ovo em cima da nova líder. Provavelmente, até o paredão vários dos participantes vão chorar mais lágrimas de esguicho. Perder a prova do líder não é nada, mas ser derrotado por uma ameba, um ser do gênero de protozoários rizópodes, que se caracterizam pela presença de um núcleo vesicular com vacúolo contrátil, é dose para mamute.

Quem já percebeu que sua hora está chegando é Daniel Saullo. Ele e Dan Dan podem ser indicados por Inês, que não admite que ninguém na casa use mais xampu do que ela. Pelo lado feminino, Roberta e Léa começaram a raciocinar (coisa rara) e acreditam que também irão ser indicadas pela estudante carioca para disputar o paredão.

Já a dupla de anjos, Roberta e Carlos deve salvar ou Daniel Saullo ou Dan Dan. O primeiro conta com a simpatia do advogado manipulador (o que não deixa de ser uma redundância). Roberta também já está arrastando asa para o modelo de Passa-Quatro, aliás, exatamente como a pescadora Mariana Ou seja, se não passar quatro, pelo menos duas estão encaminhadas.


Da Reportagem Local