Vendem-se conselhos sentimentais e espirituais

O Big Brother Brasil 6 tem o discutível mérito de ser a pior edição do programa de todos os tempos. Os participantes não possuem um pingo de carisma. A sorte deles é que somente uma pessoa pode ser eliminada por semana. Senão certamente o público votaria pelo extermínio de todos. O melhor nesse caso é mesmo começar tudo do zero.

Para piorar as coisas, este é o BBB dos conselheiros sentimentais e espirituais. Primeiro, raras vezes se viu um grupo de pessoas tão religiosos. Talvez um dos momentos mais ridículos de todos os tempos foi quando os BBBs se reuniram para orar e pedir perdão pelos excessos da festa de sábado. Simplesmente inacreditável.

Já os consultores sentimentais estão em alta. Do lado masculino, o destaque fica por conta de Gustavo o Monge Mongolão. É de se estranhar que uma pessoa fique oito anos em reclusão em um mosteiro e possa sair dando palpites sobre a vida sexual dos outros, mas essa edição do Big Brother é capaz de deprimir o mais fanático telespectador de reality-show.

A outra pessoa que é chamada para explicar o caminho da vida é a psicóloga Thais Brincando. Decididamente, ela é a primeira pessoa a estar jogando. Ao entregar o anjo para MotoLea provou que sabe como as coisas funcionam. É uma das participantes mais perigosas da casa. Em outras edições seria eliminada rapidamente, porém pode facilmente tirar proveito da incompetência intelectual dos demais BBBs.

Então se você faz parte de alguma Igreja ou está pensando em cursar psicologia este é o seu Big Brother. O restante da humanidade pode desligar a tevê. A Globo deve tomar providências rapidamente, até por que fé de mais não cheira bem. Se insistir nesta linha, pode colocar uma placa na saída da casa vendem-se conselhos espirituais e sentimentais.

Da Reportagem Local