Um dia da caça e o outro também

Natália Brasilsat foi a eliminada no paredão com 88% dos votos. Surpresa? Claro que não. Afinal o nome do programa é BBJ (Big Brother Jean). O professor alopradinho manda e desmanda e vai faturar um milhão de reais. Com certeza está a um passo de se tornar um ícone do jornalismo baiano. Como Jean sempre vence o reality show da Globo provou que um dia é da caça e o outro também.

O mais interessante, porém, aconteceu antes do paredão. O clima esquentou entre Natália Brasilsat e Jean. Novamente, o professor alopradinho começou a dar lição de moral. Desta vez, contou com a ajuda nada educativa de Tati Pinket Jones. A verdade é que a cearense foi massacrada. Apanhou tanto que acabou indo se queixar para Tati Funk Me e Aline Vai-com-as-outras.

Curiosamente, Natália disse uma das frases mais corretas e contundentes do programa. Depois, de uma longa ilação sobre ética e respeito de Jean, a cearense desabafou: "você deveria estar mais tranqüilo, afinal você não ganha sempre?" E ela continuou:"Eu, se fosse você, estaria na piscina". Bem, Natália Brasilsat aumenta, mas não inventa.

Como toda boa funcionária da Globo (ela já fez figuração no programa A Turma do Didi), Natália percebeu que o pessoal do plim-plim escolheu alguém para torcer e, infelizmente, não era ela. A pobre moça fez de tudo para parecer feliz e aproveitar os últimos momentos na casa. O esforço foi mais patético do que comovedor.

No fim das contas, as mulheres restantes do grupo das enjeitadas (Karla Capachão, Tati Funk Me e Aline Vai-com-as-outras) já perceberam que estão eliminadas. Agora é só uma questão de tempo. São cinco contra três. Mesmo que alguma delas pegue a liderança, o resto do grupo não tem condições de armar um complô. Resultado? Vão passar as próximas semanas apanhando mais que mulher de traficante.

Da Reportagem Local