Eles estão descontrolados

De repente, o que era para ser uma inocente festa infantil quase acaba em suruba. Decididamente, o BBJ (Big Brother Jean) enlouqueceu. Os participantes resolveram brincar de salada mista. Todo mundo começou a beijar todo mundo. Exceção feita a Aline e a Tati Pinket Jones (realmente essa nasceu para ser solteira) que estavam dormindo. O restante dos BBBs liberou geral.

A Globo bem que tentou deixar tudo mais inocente, mas o fato é que isso foi o mais próximo de uma orgia que já foi exibido na tevê brasileira. Sim, eles estão descontrolados. Deve ser o Big Brother do terceiro milênio. A brincadeira começou, graças a um golpe de gênio de Sammy Sanm que fingiu beijar Natália Brasilsat. Porém, rapidamente Tati Funk Me, Karla Capachão começaram a gostar da idéia. Aliás, gostar não é bem o termo. Elas vibraram.

A impressão que se tinha é que valia tudo mesmo. Se Sammy San começasse a usar termos como gang bang ou DP, as mulheres prontamente atenderiam ao seus desejos e o Big Brother só poderia ser exibido depois da 2 da manhã. Até Jean, o professor alopradinho, entrou na dança. É melhor o Alexandre ficar de olho nas mulheres dessa edição do BBB. Há muito potencial para futuras estrelas de seus educativos filmes.

No meio da suruba, digo, da festa, Sammy San ficou com Karla Kapachão. Depois, foi obrigado a discutir a relação com Tati Pinket Jones. Novamente, o japonês foi educado e gentilmente disse que eles são apenas bons amigos (tradução: você é mesmo feia pra burro). Pparece a crise entre os dois terminou.

Outro casal se formou. Alan, o cagão, finalmente mostrou a que veio e ficou com Grazi. Como toda a paranaense, a Miss Jota Quest tem uma forte tendência para cair em desgraça. Agora, uma coisa é certa. Se as coisas continuarem nesse ritmo, a próxima festa do Big Brother promete...

Da Reportagem Local