P.A. não mora mais aqui

P.A. Ranóico foi eliminado do BBJ (Big Brother Jean) como era de se esperar. A rejeição até que foi pequena: 72%. Porém, ele foi beneficiado por sua companheira de paredão. O fato é Aline Vai-com-as-outras é uma das participantes mais abjetas, superficiais e indolentes que se tem notícia, porém P.A era cabra marcado para morrer.

Durante todo o seu tempo de permanência na casa, P.A. Ranóico ficou marcado por ser uma espécie de capanga de Rogério Tarja Preta. Disse que tudo não passava de um jogo, e ele estava ali para jogar. Bem, considerando o seu desempenho é melhor ele passar longe de bingos ou cassinos..

Por sorte da Globo, ele não alegou ser vítima de racismo ou usou o brutal preconceito racial da população brasileira como escudo. Disso, P.A. pode se orgulhar. Agora, no resto...O mais espantoso é que ele parece acreditar que o público gosta mesmo é de conspiração e de gente que puxa o tapete dos outros. Por favor... será que ele não viu nenhuma outra edição do BBB?

De qualquer maneira, PA agora pode se unir ao seu amigo de fé, vilão camarada, Rogério. Provavelmente, P.A. Ranóico vai perguntar. "E agora, Gê? O que a gente vai fazer?". O médico tarja preta responderia então: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, PA. Tentar conquistar a audiência..."

Da Reportagem Local