O anjo caído

A verdade é que a prova do Anjo no Big Brother Jean (BBJ, big blow job, diriam os engraçadinhos) terminou em uma tremenda fraude. O colar da imunidade foi decidido em uma maratona de dança. Bem, é claro que as mulheres estavam em desvantagem nesse caso. Nitidamente, a maior chance estava nas mãos de PA Ranóico e Alan do Cabelo Duro.

Porém, os demais BBBs decidiram lutar até o fim. A prova durou absurdas 19 horas. Todos os participantes iam sendo eliminados lentamente. A surpresa ficou conta de Karla. A dançarina mostrou serviço e ficou entre os três finalistas ameaçando P.A. e Alan. Depois de muita luta, acabou sucumbindo. Sem mais adversários, os dois combinaram o anjo. PA desistiria em nome da imunidade a ser concedida por Alan.

Só que a líder, Tati Pinket Jones fez uma chantagem cruel. Se Alan Tejoula entregasse o colar a PA, quem iria para o paredão era próprio Alan. É uma verdadeira sinuca de bico. Alan se pôs a pensar. E pensou tanto que entrou em crise. Aliás, nunca houve um anjo tão indeciso em toda as edições do BBB.

Na hora da decisão, ele ignorou o acordo com PA e deu o colar para Natália, que não corria risco nenhum. E com isso provou que um covarde, um poltrão, um biltre, um pusilânime. Foi duramente criticado por Jean e pela Miss J Quest que definiu tudo em uma frase certeira. "Esse Alan é um cagão". O resto do grupo, em uma votação inacreditável, colocou Aline como companheira de paredão. Porém, isso é assunto para outra crônica...

Da Reportagem Local