O dia em que Otávio Mesquita chorou...

Otávio Mesquita é gente que faz. Apesar de nunca ter conseguido em sua longa carreira televisiva algo próximo ao sucesso, Mesquita encheu o saco e resolver ganhar dinheiro. Montou uma revista para combater a Playboy no Brasil. O resultado foi a Sexy. Só por isso, o apresentador já merece um JK de fundos no céu.

De qualquer maneira, Otávio Mesquita resolveu ser moderno e criou um fotolog no Terra (flog diriam os metidos à besta). Pois, a grande rede de informantes da ZeroZen descobriu que ele se encontrou com Jean do Big Brother na Sapucaí. Afinal, como líder da semana o professor alopradinho tinha direito a assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Além disso, poderia levar um acompanhante. Todo mundo imaginou que seria a abilolada Tati Pinket Jones. Porém Jean, na sua primeira atitude lúcida em todo o BBB, escolheu a miss Grazielli J. Quest. Por quê? A resposta é simples. Tati Pinket Jones é a própria mulher inconveniente. É aquela velha história: "diz-me com quem andas e te direi quem és". A nordestina seria uma garantia de vexame. Por isso, Jean optou pela miss. Pelo menos ela sabe se comportar em sociedade.

Porém e o Otávio Mesquita? De acordo com suas próprias palavras, ele verteu lágrimas de esguicho ao se encontrar com Jean na Sapucaí: "Tô de volta. E desta vez para confessar que chorei ao ver o Jean, do Big Brother Brasil. É verdade! Eu estava na Sapucaí quando o professor veio em minha direção, acompanhado do Boninho, diretor da Globo e que dirige o reality show. Eu não resisti e pedi para o Boninho deixar eu dar um abraço nele. Quando ele me viu, começou a chorar. E eu também".

Bem, como Mesquita sempre foi um sujeito bem informado sobre o que acontece nos bastidores da televisão, só pode existir uma conclusão possível. O apresentador foi chorando pedir uma vaga na programação para o novo dono da Globo...

Da Reportagem Local