Os acorrentados e o paredão

A prova do Big Boss obrigou os participantes do Big Brother Brasil 5 a passarem alguns dias acorrentados uns aos outros por uma coleira. A idéia era transformar a convivência forçada na casa, em uma coisa ainda mais desagradável. O interessante é que as duplas foram formadas por sorteio. E decididamente a sorte ajuda a quem não sabe.

As algumas duplas se tornaram hilárias. P.A. Ranóico e Tati Pinket Jones fizeram uma sensacional duplas de ranzinzas. Parecia um casal com mais de 10 anos de união. Coisa linda de se ver. A outra dupla incrível foi Rogério Tarja Preta e a Miss Jota Quest, Grazielli. Ficou nítido que um estava louco para puxar o tapete do outro. Porém, como P.A. Ranóico foi o anjo, o médico escapou do seu primeiro paredão.

De qualquer maneira, a grande dupla ficou por conta de Aline e Natália. Ao saber que faria dupla com a estudante carioca, a cearense quase teve um treco. Ambas, conseguem dar uma nova definição para a palavra mimada. É juntar o insuportável com o intolerável. É fato. Aline deve ser indicada nos próximos paredões. Natália só escapa se se aproximar da tropa de choque.

O paredão foi relativamente surpreendente. Na festa mexicana de sábado, a miss escolheu o seu alvo na casa. Justamente o insosso Alan. Pior para o goleiro do zero a zero. Giulliano Cicarelli foi para o paredão. E apesar de separada pela prova das correntes, a tropa de choque armou direitinho para Pinket Jones.

Pela lógica, Pinket Jones continua na casa. Como Jean não está no paredão, a possibilidade de manipulação é quase nula. E a cada semana que Sammy San continua na casa, as chances da coisa ficar pink aumentam...

Da Reportagem Local