A conspiração Marielza

Marielza AVC está de volta. Sim, ela que acabou tendo um derrame ao vivo e a cores para todo o Brasil está - ao que tudo indica - bem de saúde. Ela reapareceu em público pela primeira vez depois de sua saída do Big Brother Brasil 5 no Domingão do Faustão. Junto com ela estava a Pitty-mirm Juliana.

Bem, a primeira coisa que o impoluto leitor da ZeroZen está se perguntando é: houve algum problema colateral do AVC. Na verdade, Marielza passou o tempo inteiro falando sandices, dizendo bobagens e explindo palavrões para todos os lados. Claro que levou um tempo para os médicos descobrirem que ela já era assim antes de entrar no programa.

Marielza, aliás, revelou a sua intenção de escrever um livro sobre os 10 dias que esteve no programa. Realmente inacreditável. Seria algo como BBB for Dummies ou Reality Show Dinâmico. Será o texto teria toda a sua classe, com sua finesse, com sua elegância de rainha de Duque de Caxias? A verdade é que se Mari AVC escrever um livro é uma prova que ela sabe ler. Ou seja, é muito mais do que a maioria dos BBBs.

Detalhe interessante: Marielza vai receber durante seis meses pelo seu contrato com a Rede Globo, R$ 300 mensais (sim, não é erro de digitação são trezentos reais mesmo) para ajudar nas suas despesas. Ao saber disso, ela garantiu:"Não vou deixar que minha estrela se apague!". Então é melhor arranjar mais do que essa pensão de estamerrecas...

Para quem gosta de conspiração e é um pouco paranóico (90% dos leitores da ZeroZen e 100% dos BBBs) existe uma dando sopa. E se Marieza foi envenenada? E se alguém colocou algo na comida da carioca? Talvez fosse até o mesmo veneno utilizado para acabar com a vida novo presidente da Ucrânia. Os efeitos foram os mesmos, ela ficou com a cara amassada e sem dizer coisa com coisa. Se bem que a Marielza já era assim antes... É, o melhor a fazer é deixar para lá.

Da Reportagem Local