Aline fala demais e pensa de menos

A Globo ainda não parou para mostrar com mais detalhes a substituta de Marielza "AVC ao vivo para todo o Brasil". A mais nova participante do Big Brother Brasil 5, Aline é um completo mistério. Aliás, mistério somente para quem não lê a ZeroZen.

Vamos aos fatos. Atualmente a a edição do programa se preocupa em concentrar todos os esforços possíveis e imagináveis em Jean. Diga-se de passagem, a coisa é tão constrangedora que se criou o BBJ (Big Brother do Jean). De qualquer maneira, a única revista que fecha a porta do elevador sem esperar por ninguém, decidiu investigar Aline.

Pois bem, desde que chegou à casa, Aline não pára de falar. Ela simplesmente começou a entregar o jogo para os demais participantes, principalmente para a pernambucana Karla. Aline fala demais e pensa de menos. Para piorar as coisas, apesar de ter uma condição social humilde é uma das pessoas mais mimadas e arrogantes que já surgiu em um BBB.

Aline já deixou claro que quer ganhar um computador. Começou a reclamar de fome. Exigiu que a comida feita pelos demais participantes (ela não quer saber de cozinhar) fosse mais elaborada como um salpicão de frango. Na madrugada decidiu fazer um sanduíche natural. O problema é que na casa sequer existiam os ingredientes. Sem noção total.

Aliás, Aline falou tanto que tomou esporro da produção. Depois de entregar onde estavam todas as câmeras da casa levou um pito de alguém da produção. Chateada, resolveu chorar. Natália tentou consolar: "Esse cara que falou, ele pega leve". Até o onipresente Jean tentou contemporizar. "Aline, foi somente um lembrete das regras. Ninguém está brigando com você." falou o professor.

Com tantas qualidades, Aline é séria candidata ao paredão. A menos, é claro, que arranje um AVC milagroso...

Da Reportagem Local