The Next Generation

Talvez a maior contribuição do Big Brother Brasil 5 para a sociedade brasileira tenha sido a participação da pitty-mirim, Juliana. Como sempre a Globo insiste em selecionar o mesmo tipo de gente amorfa e sem personalidade para casa. Aliás, agora começa a repetir os personagens, pois a carioca Tatiana é uma versão light da funkeira Cristina do BBB 1.

Bem, o mais impressionante foram as entrevistas concedidas por Juliana após a acachapante eliminação no BBB 5. Ela teria todo o direito de esbravejar devido a inacreditável manipulação ocorrida para salvar Jean, o professor alopradinho, da eliminação certa. Juliana foi a um programa na emissora de televisão a cabo Multishow onde deu sua versão sobre o porquê de sua saída da casa.

O resultado foi um desastre. Juliana é realmente o que se pode chamar do representante mais preciso da "the next generation". Ou seja, no futuro, gente como ela vai estar no poder. A baiana parece ser aquele tipo de adolescente que ficou tempo demais na frente da MTV. Alguém que leu os livros errados, escutou as piores bandas assistiu aos filmes mais medíocres e ainda não conseguiu entender nada no final.

Juliana alegou que também existe preconceito contra quem usa piercings, "saca"? Provavelmente deve existir uma associação de caça aos furadores de lábios na Bahia. Por favor... Juliana, no fim, revelou que quer ser atriz. Para um projeto desses dar certo, só se algum dia alguém resolver filmar a vida da cantora (sic) Pitty.

Da Reportagem Local