Juliana, a paranóica

Ela tem 18 anos. Ela tem piercings em cada parte do rosto. Aliás, se passar em um detector de metal vai fazer soar todos os alarmes. Porém, o detalhe mais interessante sobre Juliana é que poucas vezes se viu alguém com tanta mania de perseguição em um Big Brother Brasil.

A pitty-mirim acha que todos estão contra ela. Toda e qualquer declaração, gracejo, elogio é rapidamente tirado fora do contexto. Basicamente, a coisa se resume no seguinte: se a pessoa diz bom dia para Juliana, ela responde "por quê?".

No fundo, Juliana sabe que é a bola da vez. A líder Natália está sem opções. A única pessoa com que a tayná 2 (proibida para maiores de 18 anos) pode indicar é mesmo a pitty-mirim. Por outro lado, Juliana - se pensar um pouco - pode escolher seu adversário no paredão. O mais indicado até agora a professora, digo, o professor Jean.

Diga-se de passagem, o BBB 5 está criando o grupo dos enjeitados. Juliana, Tati Pink, Karla e Marielza. Todas passam o tempo inteiro reclamando das demais participantes. Bem, como diria Vinicius de Moares: as feias que me desculpem, mas a beleza é fundamental.

Da Reportagem Local