O filho do japonês

O japonês Sammy tem se revelado um dos favoritos do Big Brother Brasil 5. Provavelmente é um dos poucos participantes que poderia ser rotulado como um sujeito normal. Não se mete em brigas ou confusões e está sempre pronto a ajudar os demais companheiros da casa. Provavelmente, deve ter ganho o prêmio de miss simpatia no colégio.

De qualquer maneira, Sammy foi responsável pelo primeiro grande momento da madrugada do BBB 5. Vale lembrar que justamente nesse horário, longe da vigilância do Boninho, sem estar em rede nacional, os BBBs se soltam. As melhores histórias acabam acontecendo justamente por que a essas alturas do campeonato já está todo mundo bêbado mesmo.

Sammy resolveu contar por que não usa calça branca quando vai a uma festa. Ele garante que começou a se sentir mal no meio da noite. Então resolveu ir ao banheiro. Porém todos estavam lotados. E nada de ninguém desocupar a moita. A situação rapidamente evolui de constrangedora a apocalíptica.

Sammy rezou, berrou, ajoelhou, contou até dez, mas não resistiu. Seu último pensamento foi "acho que vai dar merda". É lógico que deu, o japa acabou se borrando todo. Ele deixou uma marca indelével de sua situação na calça branca. A festa, é claro, acabou mais cedo. Nitidamente, a situação serviu como lição para Sammy. Agora ele só sai de casa com uma fralda geriátrica. De quaquer maneira, ele já tem escohido o nome de seu filho: Sugiro Kagar Nomato.

Da Reportagem Local