Sugestões para o Big Brother Brasil 5
A ZeroZen é a única revista especializa em acordar com os dois pés-esquerdos
toda a manhã. Esta impoluta publicação não dá bom-dia, não segura porta
do elevador, e, se duvidar, ainda estaciona na vaga reservada aos deficientes.
De qualquer maneira, depois de criticar toda a edição do Big Brother Brasil
5, nada mais justo que oferecer algumas sugestões (a preços módicos) para
melhorar a qualidade do programa.
É preciso levar em conta que os olheiros da Globo recorrem sempre aos mesmo tipos, aos mesmos personagens, desde o início do BBB. Portanto, aqui vão algumas sugestões para melhorar o nível do programa. Primeiro, contratem a namorada do Buba. Certo, pode parecer um pouco suspeito e fraudulento, mas não tem problema. O povo já está acostumado com isso. Lembrem-se que que a Globo pode ter uma ninfomaníaca confinada em uma casa por mais de dois meses. Ou seja, é edredon na certa!
Outro nome forte para o BBB5 é o menino Iruan. Percebam que personagem. Uma alma dividida entre dois países, um ser em eterno conflito. Claro talvez ele não pudesse participar das festas, mas nada que uma edição bem-feita não possa resolver. Alguém poderá alegar que Iruan não fala o português corretamente. Bem, Cida e Solange também não, mas nem por isso deixaram de participar. Além disso, Iruan está acostumado com as cãmeras. Ele foi abusivamente filmado em sua chegada em Porto Alegre. Até mesmo dentro de sua casa, ou seja, confinamento e câmeras ele entende.
Por fim, a ZeroZen não poderia deixar de sugerir a inclusão de Waldomiro Diniz. Com certeza, ele já está acostumado a ser filmado. E como costuma pedir apenas 1% o prêmio de 500 mil até que seria interessante. Sem falar que com sua presença na casa, sempre haveria a possibilidade de a Polícia Federal invadir a casa. Emoção não iria faltar.