A mocréia unida, jamais será vencida

É preciso encarar os fatos. Só mulheres feias e desinteressantes assistem ao Big Brother Brasil. Afinal de contas, se elas fossem bonitas e desejáveis estariam em algum bar da moda mostrando sua beleza exuberante ao resto da humanidade. Por isso, Cida, a babá(cona) foi a grande vencedora da quarta edição do programa.

Quem votou em Kléber Cida foi o imenso elenco de rejeitadas, de menos favorecidas visualmente, enfim, o grande exército de mocréias de existe no Brasil. Para este tipo de gente, a justificativa mais comum é: "preciso votar na Cida, afinal o Tiago Mirim ainda pode faturar uns trocados posando pelado para alguma revista". A verdadeira mocréia só fica pelada no escuro mais profundo.

O interessante é que Cida, antes de entrar no programa, vivia com um mecânico de 46 anos chamado Fifa. Pois é... O Fifa dava casa, comida e roupa lavada para a babá(cona) e não vai receber um centavo da bolada. E como se isso não fosse suficiente, Cida ainda tinha um amante, um rapaz de apenas 21 anos. Ele também já foi devidamente despachado pela nova rica.

Vale notar que Kléber Cida ainda teve um breve relacionamento com Tiago Mirim. Ou seja, no mínimo, três homens em um período bem curto de tempo. Se antes Cida mostrou ser uma predadora insaciável, agora quer ficar sozinha. Já declarou que está interessada mesmo em aproveitar a grana do BBB4. Ou seja, a babá(cona) não terá mais nenhum problema para arranjar homens. Agora é só puxar a carteira do bolso e pagar a conta. É... a mocréia unida, jamais será vencida.

Da Reportagem Local