Solange no Faustão


Solange foi ao Faustão. A ex-participante do Big Brother Brasil 4 deu a entrevista de praxe ao rotundo apresentador da Rede Globo. Bem, entrevista não é a palavra certa. Talvez humilhação em rede nacional seja o termo mais correto. A frentista mostrou ao vivo que é mesmo um ícone da cultura nacional e que deve se candidatar o mais rápido possível a academia brasileira de letras.

Sol conseguiu provar para todo o Brasil que seu cerébro é, para usar uma expressão matemática, um conjunto vazio. Passou o tempo inteiro chamando Fausto Silva de Pedro Bial!! Até o ponto em que o Faustão desistiu e entregou os pontos: "Quer falar errado, meu? Pode falar! No domingão, você está em casa. Ô loco!"

Sim. Com tamanho incentivo Solange se soltou. Ela disse que ficava constrangida na casa. Estava sempre se policiando por que ficava com medo de falar errado!! Basicamente, Sol disse que se sentia magoada com a inteligência dos demais participantes. E Fausto Silva defendeu o direito de Solange ser uma ignorante. Afinal, ser uma azêmula claudicante é um direito da frentista.

O engraçado é que Solange confessou que saia sempre com um grupo de amigas antes de participar do BBB4. Ou seja, imaginem o nível mental da reunião. Sol deveria ser a intelectual do grupo. Tanto que conseguiu gravar uma fita para participar do programa. Provavelmente, suas companheiras sequer sabem operar um videocassete. Aliás, sequer sabem o que é um videocassete!

Enfim, pelo menos Solange deve a consciência de dizer que não pretende seguir a carreira de cantora. Ainda há um vestígio de inteligência naquele corpo...


Da Reportagem Local