Todo mundo tenta, mas só Juliana é penta


Não deu outra. Com a liderança de Thiago no Big Brother Brasil 4, Juliana sabia que estava no paredão. Existiam dois caminhos para a brasiliense: ou pela indicação do líder ou pela votação dos demais participantes. O aprendiz de mirim poupou o trabalho. Sentenciou de forma implacável Juliana L. à berlinda. O andar de baixo realmente quer exterminar o que sobrou do andar de cima.

Nem precisa dizer que a adversária de Juliana é o ícone cultural Solange. A musa dos desprovidos das faculdades mentais segue rumo a eliminação. Ninguém, mais ninguém mesmo conseguiu ser mais chata do Sol. Ela simplesmente deu um novo conceito a expressão mala sem alça. Suas cantorias poderiam ser usadas como instrumento de tortura da rede Al-Qaeda.

Aliás, Solange deve ser eliminada sem piedade. Talvez até com uma votação recorde. A verdade é que a frentista é tão chata, mas tão chata que conseguiu transformar o garoto propaganda das Casas Bahia em um sujeito simpático. A ZeroZen acha, inclusive, que a Globo deveria lançar a campanha fica Solange, por que uma pessoa desse quilate não tem a menor condição de conviver em sociedade.

De qualquer maneira, há uma curiosidade histórica nesse paredão. Juliana L. quebrou o recorde de paredões em um mesmo BBB. Sim, foi indicada cinco vezes. É... todo mundo tenta, mas só a Juliana é penta. E, o pior de tudo, tem tudo para vencer a batalha. Aliás, a brasiliense está muito mais perto do hexa do que o Parreira e Zagalo...

Da Reportagem Loca