Cadeia neles!


A prova pela liderança do Big Brother Brasil 4 foi algo brutal. Os quatro participantes tiveram de ficar presos em gaiolas. Quem agüentasse mais tempo conseguiria o passaporte para a semifinal. Então Juliana, Cida, Tiago e Solange foram enjaulados. Considerando o atual nível do programa, nada mais justo. Cadeia neles!

A vitória ficou com Tiago, o aprendiz de mirim. Ele ficou mais de oito horas aprisionado. Deu um show de resistência. Embora a sua vitória fosse até previsível. Afinal de contas, ninguém se especializou em fazer nada tão bem quanto ele na casa.

A primeira a desistir foi Juliana L. A brasiliense foi sincera. "Gente! Eu não fiz xixi. Estou menstruada, cheia de problemas", confessou. Apesar de que Juliana tinha boas chances, já estava até acostumada com a vida atrás das grades...

Na seqüência, Cida, o bichinho mordedor, pediu arrego lá pelas 2 e meia da manhã. Sobraram então Solange e Tiago. E daí para frente o que se viu foi um massacre. A frentista logo percebeu que o mirim era osso duro de roer. Ele estava obstinado pela liderança. Então para desestabilizar o adversário, Sol usou a sua arma mais mortífera.

Sim, ela começou a cantar. Empilhou uma canção atrás da outra, cada qual mais desafinada. Foi uma tortura, uma agonia infernal. Tiago resistiu a tudo estoicamente. Qualquer outra pessoa teria aberto a gaiola e tentado estrangular a frentista. Aliás, a cada dia fica claro que Solange não tem a menor condição de conviver em sociedade. O programa deveria terminar e deixar ela confinada na casa, só por medida de segurança.

Solange lutou bravamente, mas desistiu do seu quarto reinado por volta das 7 horas da manhã. Tiago saiu comemorando a sua primeira liderança. Inclusive, o cargo de líder veio mesmo na hora certa. Agora, o aprendiz de mirim deve indicar Sol para o paredão. A adversária da frentista deve ser Juliana L., a rainha do telemarketing. Nem precisa dizer que a frentista ser derrotada e vai voltar para casa sem os 500 mil.

Da Reportagem Local