O jantar


Solange, a ditadora do Big Brother Brasil 4, ganhou um jantar na última prova do líder. Decididamente Deus ajuda a quem não sabe. O mais impresionante é que era em um restaurante de luxo. Ou seja, toda a classe, a elegância, o garbo, a finura da frentista em um estabelecimento de alto nível. Já dá para imaginar o drama.

Para que Solange tivesse com quem conversar, o público decidiu através do Big Boss que a companheira da frentista nesta aventura gastronômica seria Cida, o bichinho mordedor. Não há dúvida de que com uma dupla dessas o restaurante deve ter vivido os seus momentos mais constrangedores desde a inauguração.

Ambas deram uma aula de falta de educação. Cida aproveitou para encher a cara. Já Solange continuou irritando a tudo e a todos com sua oligofrenia galopante. Dentro da casa, Marcela e Juliana eram só tristeza e frustração. Quando as duas representantes do andar de baixo passaram a descrever os pratos que comeram sem sequer saber do que se tratava, era possível ver uma lágrima furtiva escorrendo do rosto de Juliana L.

Cida aproveitou para declarar seu amor por Tiago. Aliás, declarar não é bem o termo. Berrar seria mais adequado. Depois de tomar um porre, o bichinho mordedor não queria deixar ninguém dormir. Principalmente Tiago. Com seus 200 quilos, a babá(cona) se jogava nas camas dos demais participantes.

Diga -se de passagem, o aprendiz de mirim tem feito um esforço gigantesco para se livrar de Cida. Porém como ele está preso dentro da casa, o big bichinho brother continua sua perseguição implacável. Quem mandou encarar a fera?

Da Reportagem Local