Pastor Rogério e a Igreja Invisível


De todos os participantes eliminados do Big Brother Brasil 4, o Rogério "I See Dead People" foi o que concedeu as entrevistas mais surpreendentes. Fora da casa, o jardineiro de cemitério se revelou um religioso incansável, desses de bater de porta-em-porta com uma Bíblia embaixo do braço. Ele, inclusive, voltou feliz e saltitante para a barra da saia de sua mãe.

Rogério declarou que não quer nada com Solange. "Eu não me apaixonei por ela. Não sei se nós teremos chance fora da casa". Mesmo assim agradeceu a frentista por ter apreendido a fazer cabaninha. Sim, o jardineiro deixou claro que foi no BBB4 que, digamos assim, muita coisa mudou na sua vida.

Rogério "I See Dead People" ainda explicou o que queria dizer quando falou que Solange não era muito limpinha. O jardineiro contou que a frase nada tinha a ver com a higiene pessoal da frentista. Na verdade ele se referia a mente da moçoila. Então tá. Agora, Rogério disse que sonha em ser ator. Claro, provavelmente de filmes de terror e mais provavelmente ainda no papel de fantasma.

Aliás, como Rogério pretende unir seus poderes ectoplasmáticos e religiosos à profissão de ator pode estar surgindo um novo fenômeno da mídia. Pastor Rogério e a Igreja Invisível!!. Sim, ele poderia ser uma espécie de padre das almas penadas. Ele, por exemplo, poderia comandar a missa do galo fantasma. Enfim, é melhor deixar para lá...


Da Reportagem Local