O paredão que a Globo não queria...


A Globo bem que tentou. Aliás, fez de tudo para evitar a tragédia, mas os deuses do Big Brother Brasil 4 realmente estavam a favor do andar de baixo. Cida conseguiu ganhar a prova do anjo. Portanto, o paredão Juliana X Marcela se tornou ainda mais provável. Pelo visto a direção do programa achava muito cedo para queimar as duas campeãs de popularidade do BBB4.

Então, em um ato de cartolagem digno da CBF, o pessoal do plim-plim mudou as regras do jogo no meio da competição pela enésima vez. Agora não bastava que o bichinho mordedor da Cida tivesse o colar da imunidade em suas mãos. Era preciso acontecer um sorteio. Tiago, Marcela e Juliana tinha de pegar uma bolinha dentro de uma urna.

Se duas bolinhas azuis fossem sorteadas, Cida teria de imunizar a si mesma. Se duas bolinhas vermelhas fossem pegas, o bichinho mordedor teria de passar o colar adiante. Ou seja, se Cida tivesse de manter o colar, haveria uma grande chance de o paredão ser entre Marcela e Tiago. E a favorita da Globo, Juliana L., estaria a salvo.

É... mas de vez em quando o crime não compensa. Sairam duas bolinhas vermelhas. Cida imunizou Tiago Mirim. Marcela e Juliana votaram em Cida. Tiago e Cida votaram em Juliana. Resultado? Empate. Então Solange indicou Juliana. Pronto. Estava feito o super-paredão. Marcela continua como favorita na Internet, mas Juliana L. tem o apoio da Globo. E a história se repete...


Da Reportagem Local