Solange, a ditadora do BBB


Já que o presidente do Estados Unidos, George W. Bush, parece viciado em meter o nariz onde não é chamado, bem que poderia convocar o Exército para invadir o Big Brother Brasil 4. Afinal, no programa há um ditador mais perigoso de mil Saddam Husseins. Solange conseguiu, pela terceira vez, ser a líder do BBB4. Novamente venceu uma prova de sorte. Até por que se a prova fosse de inteligência...

Para piorar as coisas, Solange ainda ganhou de brinde um carro. E não foi só isso. Ainda terá direito a um jantar com Cida ou Tiago. O público é quem decide quem será o par da líder. Bem, o que o povo realmente quer é que Solange saia para jantar e não volte mais. Sem a menor sombra de dúvida ela se transformou na participante mais insuportável do BBB4. E olha que a competição era acirrada.

Solange conseguiu irritar todo mundo com sua risada oligofrênica e com sua postura de analfabeta vitalícia. Sua popularidade despencou para pífios 2%. De todos os participantes que sobraram, ela é, de longe, a que menos agrada ao público. Ou seja, a partir do momento que for indicada ao paredão será trucidada por uma votação maciça e arrasadora.

O mais impressionante é que o aprendiz de mirim Tiago viu sua popularidade disparar. Afinal de contas, se comparado com as mulheres do BBB 4 ele é um lorde inglês. Apesar de ter uma personalidade apática e amorfa, pode faturar os 500 mil. Tudo graças, a overdose de TPM do elenco feminino.


Da Reportagem Local