A vitória do bichinho mordedor


É... competência não se compra na esquina. Desde cedo, a ZeroZen avisou que a babá(cona) Cida iria fazer uma vítima no Big Brother Brasil 4. Não deu outra. O aprendiz de mirim Tiago acabou, literalmente, abraçando o diabo. Sim, foi visto em rede nacional trocando amassos com o bichinho mordedor. Portanto, depois que ele sair da casa, é melhor pedir asilo no Paraguai.

Tudo aconteceu em uma festa regada a pagode e cerveja. O clima perfeito para o ataque da Kléber Babá. O mais interessante é que o sambista (sic) Dudu Nobre foi convidado para animar os BBBs. Ele cantou para cinco pessoas. Ou seja, deve ter sido a maior platéia da sua vida. Tiago começou a beber despreocupado, enquanto Cida sorria malignamente.

Depois de várias, várias, mas bota várias cervejas nisso, o clima estava feito. Como se sabe o goró é o maior embelezador feminino que se tem notícia. É capaz de transformar um jaburu em mocinha da novela das oito. Pois foi o que ocorreu. Tiago já não via Cida, aliás, não via mais nada. De pura maldade, Juliana L. e Mama(tematica) insistiam no beijo comprometedor.

Como sói acontecer nestes casos, Cida foi quem tomou a iniciativa. Tiago até tentou fugir, mas percebeu que não podia sair da casa. Era a vitória do bichinho mordedor. Então foram horas de amassos e carinhos. Até mesmo o bom e velho ededron entrou em ação para o desespero da família do Dotadão, que, inclusive, provou que pode ser dotado de tudo menos de inteligência.

Cida ainda conseguiu o prodígio de vomitar. Errou o vaso e transformou o banheiro da casa em sua latrina particular. Porém o mais interessante de tudo foi o dia seguinte. Com o fim do efeito do álcool, Tiago percebeu onde estava. Pior, olhou para quem estava do seu lado cheia de amor para dar. Rapidamente já começou a dar explicações. "É... somos apenas bons amigos". "Eu estava muito bêbado", etc. Uma vez mirim, sempre mirim.

Da Reportagem Local