BBB 4 em revista


A Ediouro Publicações, na falta de algo melhor para fazer, está lançando a revista Big Brother Brasil, em edições semanais de 32 páginas sobre o programa da TV Globo. Traz fotos inéditas da casa e outras fornecidas pelo site Paparazzo, revelando os bastidores, as curiosidades, as fofocas e tudo o que acontece no reality show.

A cada semana vai trazer uma entrevista exclusiva com cada eliminado. Distribuída nacionalmente, a publicação será vendida a R$3,50. Bem, o mais incrível é que a revista começou depois de mais da metade do programa. Ou seja, perdeu uma ótima oportunidade de faturar.

Mais ainda, é uma espécie de biografia autorizada dos participantes. E como a Globo sabe escolher pessoas que têm uma vida pregressa, no mínimo, conturbada, a revista não tem graça nenhuma. A ZeroZen sempre querendo ajudar o mercado editorial brasileiro, dá uma dica. Invistam nos boatos sensacionalistas que fazem a alegria de quem assiste ao programa.

Por exemplo, Marcelo Moicano confessou, antes de ser eliminado, que já pegou uma mulher que usava calcinhas com enchimento. Sim, impoluto leitor. A parceira do lutador gaúcho era uma espécie de mulher transgênica. Ou seja, isto é o auge da propaganda enganosa!!

Da Reportagem Local