Eliminem o Pedro Bial!
A ZeroZen já tem seu favorito para o paredão. O apresentador Pedro Bial
deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil. Tudo por causa
da mais inacreditável prova do líder dos últimos tempos. Cada participante
tinha de ir ao confessionário e dizer quem gostaria que fosse líder
e quem não gostaria. Muito bem. Quem tivesse menos indicações seria
o líder. Em caso de empate
o primeiro nome a ser citado seria o líder da semana.
Realmente a coisa é mais confusa que a fõrmula do campeonato gaúcho de futebol. Houve um empate entre Juliana e Tiago e Cida. Bem, como a brasiliense foi a primeira ela seria a líder da semana. Certo? Errado. A frentista Solange não foi citada uma única vez. Zero é menos que um. Portanto, ela seria a líder.
Não foi assim que pensou Pedro Bial, que descaradamente deu a liderança a Juliana L., a favorita da Globo. Depois do final da prova os participantes começaram uma acalorada discussão na varanda. Ninguém conseguia entender o que tinha acontecido. Aliás, muito menos o telespectador. Até que depois de uns 15 minutos, Bial chamou os participantes e anunciou o erro.
A Globo fez uma espécie de edição extraordinária do BBB só para dizer que tinha errado e finalmente deu a liderança a Solange. O mais incrível é que a prova continua não fazendo sentido. Imaginem se dois particípantes não fossem citados? O que aconteceria? Qual seria o critério de desempate? Simpatia? Idade? O primeiro a entrar na casa? Depois dessa só eliminando o Pedro Bial...