Estratégia certa, momento errado
Marcelo Dourado foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 4 com 68% dos votos. Como se previa não teve forças para enfrentar a campeã de popularidade do programa, Marcela. Porém, o mais impressionante foi a atuação do lutador gaúcho na sua última semana no BBB4. Ele conseguiu elaborar a estratégia certa, o problema é que no momento errado.
O fato é que o moicano desde a prova do Big Boss, na qual os homens foram condenados a se vestirem de palhaço por uma semana, decidiu incorporar o personagem. Ele virou uma espécie de elemento tumultuador de grupo. Com um mau-humor crônico foi responsável pelas melhores tiradas do programa. Passou a incomodar sem piedade seus demais colegas de confinamento.
Mais interessante ainda, Marcelo Dourado ainda relevelou que vomitaria na cara do Alexandre Pires e do Caetano Veloso! Pô, por que ele não disse isso antes? Certamente contaria com o apoio de toda a ZeroZen.
Porém, o melhor ainda ficou para o final. O lutador gaúcho tentou explicar de maneira sensata e racional seu ponto de vista a Juliana L. e Mama Temática. As duas em uma crise de TPP (Tensão Pré-Paredão) perderam horas em uma inacreditável discussão. Até que Juliana não se conteve e soltou os cachorros. Fez um barraco e pagou um mico em rede nacional.
Marcelo Dourado foi triturado por Mama no
paredão. Mas conseguiu desmascarar seu ex-caso antes de sair do BBB4.
Nada mal. Agora é só entrar com o papel do divórcio. Aliás, a dupla
forma um casal tão tradicional que quando há uma briga o homem é quem
sai de casa...