A fúria de uma mulher desprezada


Nada pode ser pior do que a fúria de uma mulher desprezada. Nada mesmo. Somente o ser feminino é capaz de um ódio sem fronteiras, cruel e implacável. Juliana L. depois de ser abandonada pelo lutador Marcelo Moicano resolveu dar o troco. Sim, com todo o sabor de uma vingança cinicamente elaborada, mandou o gaúcho para o paredão.

Marcelo Dourado ficou com uma cara de "eu já sabia". Sorriu de maneira irônica. O clima entre os dois, que já era ruim, ficou péssimo. Parecem um casal com mais de 10 anos de união. Depois do final do BBB4, Juliana deve entrar com um pedido de separação litigiosa e ficar com metade de todos os bens de Marcelo.

O interessante é que como Juliana L. indicou justamente o preferido dos demais participantes para o paredão, acabou por mandar sua ex-inimiga Mama para a fogueira também. Afinal, sem ter mais em quem votar, o andar de baixo preferiu despachar a paranaense. Ou seja, Juliana L. conseguiu matar dois coelhos com uma cajadada só.

É... nada pior do que uma mulher desprezada. Agora, o gaúcho deve dar adeus ao Big Brother Brasil 4. Não tem a menor chance de vencer, Marcela. Aliás, Mama se encaminha para uma vitória arrasadora. Muito provavelmente estará na final. Já Juliana L. deve perder votos, devido a sua atitude de comi, "mas não gostei".

Da Reportagem Local