Escada para o sucesso


Juliana é a nova líder do Big Brother Brasil 4. A prova era subir em uma escada e acertar bolinhas em um cesto. Juliana L. escolheu a escada de cor roxa e ganhou de brinde quatro pontos de bônus. Sorte de principiante. A brasiliense, como tem um pai político, deve estar acostumada a subir na vida a custa do esforço dos outros.

O problema todo ficou para o seu ex-caso Marcelo Dourado. Agora, sem a benção da liderança ele é a bola da vez. Somente o anjo salva. Aliás, com o novo casal Solange e Rogério, o gaúcho sumiu do programa. Agora, ele resolveu se isolar de tudo e de todos. O que não deixa de ser algo altamente estúpido em uma casa vigiada por câmeras.

Marcelo e Juliana parecem um casal com 10 anos de relacionamento. É impossível qualquer conversa articulada entre os dois. Bastam alguns minutos e a discussão começa. O mais impressionante é que, apesar de tudo, Juliana L. parece que ainda não desistiu do lutador. Já o gaúcho se tornou uma figura patética de permanente mau humor.

Porém, verdade seja dita, ele realmente levou a sério a tarefa do Big Boss. Como teve de passar a semana inteira vestido de palhaço, acabou transformar sua situação em uma verdadeira palhaçada. De qualquer maneira, ele deve mesmo ser emparedado pelos demais participantes. Agora, vai ser interessante ver a cara do moicano quando ele perceber que sua namorada não vai estar na platéia. Aí sim, ele vai descobrir que quem ri por último, ri melhor.


Da Reportagem Local