O fim de Idi Amin Zulu


Não importa quanto tempo leve, mas o fim de todo o ditador é o exílio. Idi Amin Zulu infernizou o Big Brother Brasil 4 com seus palpites em todas as áreas do conhecimento humano. Depois de conseguir duas vezes a liderança, não conseguiu mais abandonar a idéia de que era o chefe da casa. Foi surpreendido com uma votação arrasadora dos participantes da casa.

E o fim de Idi Amin Zulu ainda foi mais sangrento. O público despachou lutador com impressionantes 80%. Nem mesmo JaracaGéris teve uma recepção tão agressiva do público. Coisa fina. Zulu pode começar a voltar aos treinos por que sua carreira artística é mais complicada e do que o fim dos atentados no Iraque.

O pior de tudo é que Zulu foi um dos primeiros a enxergar o jogo na casa. Logo percebeu quem era forte ou fraco em relação ao gosto do público. Como todo o profeta, é claro, não conseguiu ver seu próprio futuro. O grande problema de Zulu foi ter partido para um confronto inútil com Juliana. Desperdiçou votos importantes. Deu margtem para que o andar de baixo tramasse sua saída da casa.

Zulu ficou com pena de votar em Cida e Solange. Pena que a recíproca não foi verdadeira. Agora, o moicano Marcelo Dourado. Está mais sozinho do que goleiro na hora do pênalti. Deve ser o próximo eliminado. As mulheres têm tudo para levar o seu primeiro BBB. Também com uma concorrência dessas fica muito fácil...

Da Reportagem Local