Ninguém me ama, ninguém me quer


O lutador Marcelo Dourado fez uma incrível descoberta no Big Brother Brasil 4. Ele percebeu que é um chato. Porém, não apenas um sujeito irritante. O moicano é um daqueles malas inconcebíveis, que está quase atingindo a categoria de conteiner. Ou seja, para carregar um troço daqueles só de guindaste mesmo.

E qual foi o prêmio por ser tão chato e intragável? A liderança do BBB4. Sim, com isso ele ganhou o direito de ficar infernizando a vida do telespectador por mais uma semana. O fato é que Dourado percebeu que está a perigo. A prova foi para a escolha do líder foi simples. Os participantes tinham de ir ao confessionário dizer de quem era o brother que gostavam mais e de quem gostavam menos.

Para aquele que tinham mais afinidade davam uma nota de 6 a 10 para o que tinham menos afinidade uma nota de 1 a 5. Somavam-se os pontos e a pessoa que recebesse menor nota, ou seja, o menos simpático receberia a liderança. Deu o gaúcho moicano na cabeça. É não tá fácil pra ninguém mesmo. Provavelmente, o novo líder vai passar a semana inteira cantando: Ninguém me ama, ninguém me quer...

Pelo menos, o paredão já começa a se desenhar. Marcelo Dourado deve indicar novamente a frentista Solange. Não tem erro. A única chance é o pessoal do andar de baixo ganhar a prova do anjo. Ou seja, a sorte vai ter de sorrir para Tiago ou Cida. Fora isso, Solange já pode ir arrumando as malas e se preparando para rever a família na terça-feira.

Da Reportagem Local