O carnaval de Buba


Quase ninguém viu. Porém, em plena terça-feira de carnaval houve paredão no Big Brother Brasil. Os escolhidos eram Buba e Juliana. Ninguém estava a fim de ficar em casa vendo televisão e votando por telefone. Aliás, sequer existia alguma viva alma para mandar votos pela Internet. O resultado é que, sem muito alarde, Buba foi eliminado com 66% dos votos.

Ao contrário dos demais participantes Buba saiu feliz da casa. De fato, partiu correndo feito um bólido para rever sua monumental namorada ninfomaníaca. A cada dia fica mais claro que o pessoal do plim-plim apostou no cavalo errado. De qualquer maneira, o empresário não parecia ter sido eliminado. Estava absurdamente feliz.

A explicação para o fato é simples. Buba sabe que no carnaval ninguém é de ninguém. A festa pressupõe confusão e correria em doses monumentais. E enquanto toda essa esbórnia acontecia ele estava dentro da casa. Por outro lado, sua espetacular namorada estava à solta. Ou seja, uma ninfomaníaca liberal e liberada em pleno carnaval!!! Isso sim é que é juntar a fome com a vontade de comer.

Buba, na verdade, estava rezando para sair. Deve ter pedindo para toda a sua família que o eliminasse. Tudo para proteger o patrimônio do assédio da torcida do Flamengo, que, aliás, deve ter ficado na porta do Projac esperando a saída da ninfomaníaca. Por sorte, Buba é um homem vivido que sabe que o que os olhos não vêem a cabeça não sente.

P.S. - Tiago e Cida desfilaram pela Beija-Flor no Carnaval e a escola foi campeã. Decidamente o aprendiz de mirim tem mais sorte do que juízo...

Da Reportagem Local