Antonela e o ônibus erótico


Realmente, há que se admirar os encarregados da seleção dos participantes do Big Brother Brasil 4. Agora o escândalo da vez fica por conta da argentina Antonela. É impressionante como quem é selecionado para o BBB4 tem a incrível capacidade de estar envolvido em polêmicas.

A meiga Tonton foi pega no flagra em fotos onde insinua um strip-tease. Até aí tudo bem. Não se pode esquecer que ela ficou famosa ao ganhar o concurso de rainha das piranhas, digo, das felinas. O problema é que as fotos foram enviadas ao Portal Terra pelo empresário Sady Baby, dono da boate Soltando a Franga, no Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Sady Baby garantiu que a big brother recebia R$ 50 por apresentação em sua boate. "Ela trabalhou vinte e poucos dias entre janeiro e fevereiro de 2001. Não fazia sexo explícito, mas fez strip-tease", garantiu. O empresário fez muitop sucesso no sul do país ao apresentar a peça O ônibus erótico. Ou seja, a ingênua Antonela deve ser confundido sexo coletivo om sexo no coletivo!!

Antonela negou tudo. Ou melhor, quase tudo. Disse que era ela mesmo nas fotos, mas que elas teriam sido batidas na casa de uma amiga. Certo, na casa de uma amiga que coincidentemente tinha uma boate. Antonela disse ainda que as fotos foram feitas por Juan Escudero, seu namorado na época e que esteve presente na eliminação da modelo do reality show.

A argentina já avisou que vai processar Sady. Se o empresário catarinense perder terá de pagar uma indenização a Tonton. Como pode ficar sem dinheiro, é melhor ele investir em uma peça mais barata. Quem sabe algo como o Fuscão Preto Erótico?


Da Reportagem Local