O adeus da Miss Simpatia...


Já era. Depois de trinta e seis dias esculhambando todo os demais participantes do Big Brother Brasil 4, a paraibana Géris foi eliminada da competição. Aliás, saiu da casa com impressionantes 69% dos votos. Realmente, ela jamais ganharia qualquer concurso de Miss Simpatia. Agora são apenas nove concorrentes lutando pelos R$ 500 mil.

As torcidas das duas participantes do BBB4 foram um show à parte. A frentista Solange chegou a contar com o apoio do dono do posto de gasolina em que trabalhava. Provavelmente, ele apareceu para reclamar o cumprimento do aviso-prévio!.

Se serve de consolo, a JaracaGéris não vai voltar a pé para a Paraíba. Ela ganhou um carro logo na primeira prova do Big Brother 4, ao ficar 12 horas dentro de um buggy ao lado do também eliminado Cristiano. Só por ter agüentado tanto tempo o metrossexual, já merecia uma concessionária.

Para o horror da humanidade, Géris sai da casa procurando investir na carreira de cantora. A paraibana aproveitou uma das participações de Pedro Bial e cantou uma de suas composições. Todas as suas chances de permanência na competição acabaram nesse momento. Sorte de Solange, que agora vai poder continuar as suas lições de geografia.

Da Reportagem Local