Paredão da Paraíba


A paraibana Géris é um pouco ZeroZen. Desde o começo do Big Brother Brasil 4 ela insiste em avacalhar todo mundo na casa. Sem piedade, JaracaGéris ataca, cutuca, irrita todo mundo. Senta a mão até quando não há menor necessidade. Seus comentários são eivados de uma maldade brutal e ímpar.

O problema é que o BBB 4 é, em essência, um jogo onde a convivência é fundamental. E nesse quesito Géris ainda não está preparada para conviver em sociedade. Por isso, mesmo Géris parou de maneira bizarra em um paredão, no mínimo, surpreendente. Terá de enfrentar a frentista e ícone cultural Solange.

O líder Marcelo Moicano iria votar na Cida. Não deu. Mais uma vez a insuportável carioca foi salva pelo aprendiz de mirim Tiago. O lutador gaúcho então indicou Solange. Porém na hora da votação dos participantes, houve um empate entre Zulu e Géris. Para salvar o amigo, o líder indicou Géris para o paredão.

A paraíbana sentiu que chegou a sua hora. Desde a indicação não pára de chorar lágrimas de esguicho. De fato ela deve ser mesmo a próxima eliminada da competição. Para ajudar Géris em algum futuro reality show, a ZeroZen manda mais uma de suas filosofadas fundamentais: "se você quer chutar o pau da barraca, certifique-se que está do lado de fora..."


Da Reportagem Local