Quem canta, sua comida espanta

Os participantes Big Brother Brasil4 ensaiam para um glorioso fiasco em rede nacional. Eles precisam apresentar um trecho da peça Os Saltimbancos. É preciso cantar e dançar ao mesmo tempo. Obviamente isso é demais para a capacidade de gente como Solange, Cida, e o jardineiro de cemitério Rogério "I see dead people".

O resultado é um festival de desafinações de fazer inveja aos participantes do programa Fama. A coisa ficou tão feia que durante um ensaio das mulheres o líder Marcelo Dourado riu e isso irritou muito Géris, Solange e Cida que se acharam alvos do gaúcho moicano. Bem, ele até foi magnânimo. Era para ter dado gargalhadas.

Claro que como o andar debaixo é movido a ódio e ressentimento, as três foram ao jardim e começaram a soltar o verbo sobre o lutador gaúcho. O moicano chegou até mesmo ao constrangimento de se explicar e disse que não riu "por mal". Porém, em conversa com Buba, o líder da casa desancou o trio formado por Géris, Cida e Sol.

"Tudo bem se eu for eliminado por você, pelo Zulu pelo Rogério ou pela Ju. Mas não vou me conformar se for eliminado por um imbecil. Ou melhor, por uma imbecil", confidenciou. É... Dourado aumenta, mas não inventa.

O mais interessante de tudo foi que Rogério tentou contornar a situação. Ele que praticamente não tinha nada a ver com o assunto foi explicar para Cida que a babá precisa ser mais humilde e tentar assimilar críticas e conselhos. A moça não gostou muito da idéia e disse que não pretende mudar seu jeito. Sim, isso é sensacional! Cida não pretende mudar. Afinal, em time que está ganhando não se mexe.

Deixe estar, Cida. Se você para o paredão não precisa se preocupar em mudar. O próprio público se encarrega de mudar a babá(cona) para fora da casa. Detalhe importante: no domingo será realizada a prova da comida. Os participantes terão que fazer sua apresentação mediante três juízes que decidirão se a casa recebe ou não o kit completo de comida. Ou seja, quem canta sua comida espanta.


Da Reportagem Local