O Anjo mirim


Dizem que um raio não caiu no mesmo lugar duas vezes. Porém, quem fala isso não conhece o aprendiz de mirim, Tiago. De novo ele venceu a prova do anjo. Ou seja, novamente Cida, o bichinho mordedor, vai continuar na casa. É realmente impressionante. O andar de baixo tem mais sorte que juízo e sempre dá um jeito de escapar das tramóias do andar de cima.

A prova do anjo foi banal. Um simples jogo da memória. Várias placas foram colocadas no chão com as caras dos participantes. A idéia é que toda vez que fosse encontrado um par igual o participante desenhado nas figuras estava eliminado. O destaque da competição foi Cida que conseguiu se auto-eliminar em relação a si mesma.

No final sobraram apenas Juliana e Tiago. Porém, a sorte falou mais alto. Agora, o líder Marcelo Dourado deve indicar Solange, a frentista da comissão de frente. Sobra a votação da casa. Marcela, Zulu e Geris são os mais cotados para acabarem no paredão.

Tiago pediu como desejo uma sessão de cinema para todos os participantes. Bem melhor que o seu outro desejo que era ganhar um carro (completamente sem noção). Agora, uma coisa precisa ser dita com tanto poder na mão, com a capacidade de livrar a cara de um dos participantes, ele escolhe logo a Cida? Pô, vai ser anjo mirim lá no purgatório.


Da Reportagem Local