Marcela é do povo!
Vamos deixar uma coisa clara desde o início. Este texto nada
tem de machista ou preconceituoso. O fato é que a participante
do Big Brother Brasil 4 é mesmo do povo. Marcela de Mello Queiroz,
de certa forma, pertence a população de Londrina, no norte
do Paraná.
Porém, isso merece uma explicação. O fato é que Marcela disse ser promotora de eventos, que é um apelido mais bonito para desempregada. A participante do programa e atual chefe da Antonela Paquitón, é gente que faz. Em Londrina, chegou a vender tortas na rua e a trabalhar como vendedora em uma loja de roupas.
O mais interessante é que Marcela é mãe solteira. Sua filha, inclusive, apareceu no programa (quando Marcela ganhou a prova do anjo fez este pedido). Portanto, a pergunta que não quer calar é: quem é o pai da criança? Calma. Não é preciso nenhum exame de DNA no Ratinho.
O pai da filha de Marcela é o ex-deputado estadual Antônio Carlos Belinati, filho de Antônio Belinati, prefeito de Londrina em três oportunidades. Com Belinatinho, Marcela ficou durante seis anos. A história começa a ficar interessante quando Belinatinho se elegeu deputado estadual e depois nomeou a namorada como sua assessora parlamentar.
Fraude total. Mas a coisas cosneguiram ficar ainda mais complicadas. Marcela trabalhou por um bom tempo na Assembléia Legislativa. Na época que ela fez a cirurgia de implante de silicone nos seios (260 ml em cada um). A operação deu o que falar, pois o "sogro" da moça foi cassado sob a acusação de ter desviado dezenas de milhões de reais dos cofres públicos.
Durante as investigações das fraudes na última administração de Antônio Belinati, foram encontradas notas fiscais de uma cirurgia plástica paga com verba pública!!! Epa! Opa! Claro que não existem provas de que Marcela seja a "beneficiária" dessa operação, porém onde há silicone há peitão, digo, onde a fumaça há fogo.
Por isso, é que Marcela é do povo. Sua comissão
de frente, por assim dizer, pertence ao contribuinte que pagou seus impostos
em dia. Logo, nada mais justo que ela mostre ao público onde o
seu dinheiro foi investido...
Da
Reportagem Local