A liderança fantasma


E o reinado de Idi Amin Zulu acabou. Em uma prova ridícula, o jardineiro de cemitério Rogério é o novo líder da casa. Tudo por que ele ficou com um nariz de palhaço azul-claro. Os outros participantes ainda podiam trocar várias vezes a indumentária circense, porém ninguém viu, ou sequer reparou em Rogério.

Nem é preciso dizer que está será uma liderança fantasma. Tanto que ninguém tem idéia de quem Rogérinho, o fantasinha camarada vai indicar. Porém em uma reunião com Zulu, Marcelo e Thiago ele já declarou que não vota em homem. Bem, sabe-se lá se promessa do além tem validade. Mas se ele não indicar uma mulher a coisa ficar muito chata.

Para escapar do paredão fantasma, os complôs começaram a evoluir de forma impressionante. Marcela é a mais ardilosa. De uma hora para outra passou a jogar pesado. Se conseguir indicar a frentista Solange (sua grande inimiga na casa), vai provar que tem mais de dois neurônios funcionando e, provavelmente, vai conseguir mais um tempo de folga antes do ensaio na Playboy.

Já a sibilante Geris continua destilando veneno. Do jeito que está indo pode acabar virando colunista de fofocas. Depois da indicação do líder, a enfermeira chegou a dizer que acha que a postura de Rogério mudou. "Ele é gente fina, mas está se achando o rei da cocada preta", disse. Ela também discutiu com Solange.

Géris achou que a frentista foi indelicada com ela enquanto as duas conversavam sobre os votos. Ou seja, a frentista caminha a passos largos para o seu primeiro e (talvez único) paredão. Quanto o Rogério ele deve indicar para o paredão os caça-fantasmas ou a Whoopy “vidente do Ghost” Goldberg.

Da Reportagem Local