Não confunda as obras do mestre Picasso...

Como já dizia o ditado, não confunda as obras do mestre Picasso com a... Bem, deixa pra lá. O importante é o Idi Amin Zulu deu outras de suas clássicas mancadas. Ele contou aos colegas Eduardo e Marcelo durante a madrugada do dia 21 de janeiro, que desconfiava da profissão da estudante Juliana.

Zulu contou que conhece a mulher com quem a brasiliense divide o apartamento e que apareceu no primeiro paredão no lado da torcida da Juliana. Esta seria uma garota de programa. Rapidamente, todos os três começaram a especular se Juliana também não seguiria a mesma profissão. "É isso tem a ver...principalmente quando ela fala que viaja muito", comentou Eduardo.

Porém, mestre Boninho entrou rapidamente em ação e interrompeu a conversa. Zulu foi chamado ao confessionário para falar sobre o assunto. Depois de tomar um esporro, Zulu coloca o microfone de novo, mas não perde a oportunidade de queimar o filme."Isso é muita coincidência. O mundo é muito pequeno, mas pra mim não muda nada. Agora, ela mudou muito depois de hoje". Em seguida, Juliana também foi convocada e teve de deixar a festa, como punição por ter derrubado o microfone.

O genial é que se descobriu quem é a tal colega de quarto da Juliana que supostamente faz programa. E a rapariga (no bom sentido) é uma advogada!!!! Como diria o Zulu Chapolin: terei errado? Nome da moça é Stitzi Felipe e Silva. Ela entrou com ação judicial de injúria contra Zulu. Se a justiça acatar o pedido, ele vai ter que sair da casa para depor. O que é pouco provável com o padrão de qualidade dos advogados da globo...


Da Reportagem Local