Esse é gaúcho!
Alguém ainda se lembra do dançarino gaúcho (sic) Fabrício? Participou da edição do Big Brother Brasil 2 e fez fiasco. Aliás, era o primeiro gaúcho que não dizia tchê nem tomava chimarrão. Era uma espécie de nativo transgênico do Rio Grande do Sul.
Pois, como que para se redimir deste brutal equívoco, a rede Globo trouxe um gaúcho de verdade para o BBB4. O lutador de vale-tudo Marcelo Dourado apesar de seu cabelo moicano e de parecer um Edu K movido a anabolizante é um gaúcho dos quatro costados.
E justamente porque quem sai aos seus não degenera ele percebeu o óbvio. Juliana era o alvo. Desde o início a candidata de Brasília mostrou que estava disponível e à procura. O mineiro Eduardo até tentou ciscar no terreiro, mas perdeu tudo.
Coube então ao gaúcho inaugurar o placar. Em uma festa rave partiu para o ataque e praticou o que pode ser definido como sexo oral com a boca de Juliana. Provavelmente foi um dos maiores amassos em rede nacional. Se ambos continuarem na casa o pessoal do pay-per-view pode estar próximo de ver o esporte bretão sendo praticado ao vivo.
Em tempo, até agora Juliana e Zulu (quem diria) são as pessoas que melhor perceberam o jogo na casa. A ficha também já caiu para paraibana Geris. O resto é pura massa de manobra...