Difícil mesmo é torcer pelo Atlético-MG

O mineiro Eduardo acabou dando adeus para o Big Brother Brasil 4. Ele perdeu a disputa no paredão para o metrossexual da Cohab, Cristiano. O fato é que Dudu Skank Jr. sequer deveria estar no paredão. Acabou enfrentando o público em uma equivocada estratégia do Clube dos Ricos.

O pessoal do andar de cima (Zulu, Marcelo Dourado, Buba, Eduardo) simplesmente esqueceu de combinar o seu voto. Ficaram com pena de mandar Cida para o paredão. Resultado? Com apenas três votos o mineiro dançou. Um deles, inclusive, foi de Juliana. Como toda mulher desprezada ela partiu para uma justa e decidida vingança.

A vitória do metrossexual é realmente incrível, mesmo por que ele é um dos maiores ardilosos da casa. Cristiano faz parte da turma do andar debaixo (Tiago, Géris, Cida, Solange). Marcelo, Rogério e Antonela são os inocentes úteis.

O mais incrível é que o mineiro jamais falou sobre futebol enquanto estava na casa. Conclusão lógica? Ele era torcedor do Atlético-MG. Pois bem, ele resolveu declarar sua paixão pelo clube alvi-negro em rede nacional. E a torcida do Galo ficou comovida. Tanto que colocou um anúncio na página oficial do do clube convocando todos os internautas atleticanos a ajudarem Eduardo a ficar nasa casa.

Bem, o mineiro foi eliminado com 63% dos votos. Ou seja, depois de perder o campeonato mineiro, a copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para o arqui-rival Cruzeiro, os torcedores do galo ainda coneguem perder uma votação do BBB4!!! É... difícil mesmo é torcer para o Atlético-MG.


Da Reportagem Local