Quem roubou o meu queijo?

O empresário Buba é o primeiro anjo do Big Brother Brasil 4. A prova foi relativamente simples. BBBs encontraram uma armação circular no jardim. Cada um deles vestiu um cinto de alpinista. A armação contava também com treze cordas distintas porém enredadas. O objetivo era se prender na corda embaraçada e tentar chegar ao centro do círculo sem se soltar.

Claro que empresário brasileiro está acostumado a desatar nós com a Receita Federal, por isso Buba venceu com facilidade. A curiosidade fica para quem vai o voto de Buba. Se for para algum homem o complô está armado. Aliás, dificilmente ele vai livrar a cara do Trio Parada Dura (Cristiano, Solange, Geris).

Como a moda agora é interatividade, a rede Globo resolveu criar o quadro Big Boss. A idéia é que o público decida o futuro dos BBBs em determinadas situações. Desta vez é sobre a quantidade de comida. Ou seja, é pedir para acontecer um massacre. Internauta e solidariedade são palavras que não combinam.

Para evitar morrer de morrer os BBBs fizeram uma campanha para ganhar o kit completo de comida. Os ocupantes da casa fizeram uma paródia do programa de entrevistas de Jô Soares. Era o Quei-Jô Soares. Bizarro. Muito bizarro. O rotundo apresentador foi interpretado pelo lutador gaúcho Marcelo Dourado. Ele colocou uma almofada dentro da camiseta e pintou o rosto de branco para imitar o apresentador e humorista.

O mineiro Eduardo fingiu ser o Derico e Zulu passou espuma de barbear na cabeça para tentar imitar o baixista Bira do sexteto. Rogério e Buba também entraram na brincadeira como músicos do grupo. Solange decidiu ser a dançarina (sic) do programa. Mesmo que nunca jamais em tempo algum o Jô tenha usado um aritfício desses.

Entre os entrevistados, o "Jô Soares moicano" conversou com Cristiano que fingiu ser um vidente no melhor estilo Walter Mercado. O gerente cada vez mais metrossexual não cansou de usar o jargão "ligue já" carregado com o sotaque hispânico do vidente. Bem, se era para ter graça não teve. Se os internautas forem revanchistas alguém vai passar fome esta semana...


Da Reportagem Local