Idi Amin Zulu
O lutador Zulu é o novo líder
do Big Brother Brasil 4. Ele parece mais um daqueles ditadores
de países africanos. Idi
Amin Zulu. De qualquer maneira, Zulu é meio
como o Ricardo Macchi da Casa dos Artistas. Todo metido a entendido
mas só diz
bobagem.
Ele trouxe um livro sobre Mitologia para casa. O empresário Buba
foi filmado
folheando
esses
dias, possivelmente para ver se tinha figuras. Porém, Zulu largou uma
das pérolas do BBB4. No canal a cabo Multishow, o assinante
tem direito a ver uns 30 minutos ao vivo depois do fim do programa na
Globo.
O problema é que os participantes decidiram que depois da conversa com o Pedro Bial é hora da janta. Então, tudo o que ouve é chiado de fritura. Bem, Zulu estava conversando com a Géris. Devido ao alto nível intelectual dos participantes, o colóquio era sobre luta livre. E o Zulu contava sobre um mestre americano que tinha vindo para o brasil treinar uns lutadores.
Idi Amin Zulu explicou na luta livre é comum o uso da palavra "extermina". Essa gíria significa que é hora de atacar para liquidar de vez com o oponente. Pois bem, segundo Zulu, o americano estava treinando dois lutadores e falou para um "take it easy". O cara entendeu "extermina" e partiu para a porrada no adversário. Comentário da enfermeira-que-não-sofre-assédio-sexual Géris: "mas isso não tem nada a ver".
Zulu, que venceu a prova do líder ao acertar um mímico vestido com roupa de velcro com a bolinha amarela, já declarou que já sabe em quem votar. E que vai seguir a sua estratégia vencedora. Bem, era a mesma coisa que os ex-ditadores da África diziam e os mandatos deles duravam muito mais tempo...