Big TPM Brasil

Juliana discute com Marcela. Solange discute com Juliana e Marcela. Geris discute com Juliana. Todas as mulheres se xingam e armam o barraco com exceção de Cida (que ainda não aprendeu a se comunicar em sociedade) e de Antonela que não consegue entender o que aquelas brasileiras estão dizendo.

A verdade é que o Big Brother Brasil 4 se transformou no Big TPM Sister. As mulheres da casa parecem estar em uma violenta crise hormonal. Justamente por isso, os homens sabiamente preferem ficar a uma distância segura até que tudo se acalme. Por enquanto, a vitória cabe a turma da maré vermelha.

Aliás, o domínio das mulheres é tão evidente que duas delas simplesmente dominam a preferência do público: Marcela e Juliana. A primeira é uma espécie de sargento da casa. Tem a péssima idéia de funcionar como um grilo falante da casa. Com sua voz de comando e mania de mandar nas pessoas é séria candidata a algum paredão.

Já Juliana está se revelando como uma das mais incríveis participantes. Ela revelou para Rogério, Buba, Marcelo, Cristiano e Zulu, no dia do paredão, que foi estuprada aos 13 anos. A brasiliense de 23 anos contou que foi violada por dois rapazes de 21 anos, na época. Ambos eram seus "amigos" e foram presos. Juliana contou que os rapazes deram para ela uma "substância química" antes de violentá-la.

Ou seja, é o velho golpe do boa-noite Cinderela. Realmente, a vida de Juliana parece ser a mais impressionante. Porém, nem de longe ela precisa do dinheiro. Ela freqüentou com certa assiduidade as colunas sociais de Brasília. Pode não ganhar os 500 mil. Mas vai levar de brinde um ensaio no Paparazzo...


Da Reportagem Local