A princesinha da porrada
O programa Fantástico, como se sabe, é o ápice da falta de assunto. É fascinante como a Rede Globo consegue preencher toda a noite de domingo com doses e mais doses de nada absoluto. Em um desses momentos brilhantes, o pessoal do plim-plim criou o quadro Princesinha da Praia.
Assim, duas personalidades (sic) são convidadas a encontrar uma mulher que represente a beleza de determinada região. Depois de escolhidas duas musas, o público determina a vencedora da semana. E essa falcatrua deve se estender por todo o verão.
Bem, depois de todo esse prolêgomeno o que interessa mesmo é que o Big Brother Brasil 4 também resolveu escolher a sua princesinha. Então todas as mulheres desfilaram em comportadíssimos maiôs para a esfomeada galera masculina.
O mais impressionante foi a votação no confessionário. A maioria dos homens apostava no óbvio. Ou seja, Marcela, Juliana e Tatiana. Porém quando chegou a vez do lutador Zulu ele afirmou com toda a convicção possível: EU VOTO NA CIDA.
Sim, é isso mesmo!!! Ele votou no bichinho mordedor. Pior ainda, na festa de sábado tentou beijar a ex-Gecilda!!! E levou um fora!! Inacreditável. Há um clima de romance bizarro no ar. A situação de Zulu deve ser periclitante. Ele realmente deve estar coxando poste. É melhor os demais participantes manterem uma distância saudável do lutador.
Ah, sim. A eleição terminou empatada. Os homens se dividiram
entre Tatiana e Antonela. Depois fizeram uma nova votação
e deram a vitória a Tatiana, que virou a princesinha do BBB4 .
Considerando a natural simpatia e estilo sutil da participante só se
ela for a princesinha da porrada...
Da
Reportagem Local