Só as cachorras

Já começou a pancadaria no Big Brother Brasil 4. E, o mais incrível, nem precisou do goró para essa turma de losers tomar jeito. As grandes responsáveis pela confusão e correria do programa foram as mulheres. Como diriam aqueles profetas da pós-modernidade “só as cachorras, só as preparadas”.

Tudo aconteceu por que as mulheres ardilosa e ladinamente tramaram ainda no hotel um acordo para que a vencedora fosse do sexo feminino. Porém segredo e mulher são duas palavras que raramente andam juntas. E o mineiro Eduardo acabou descobrindo o maléfico e maligno plano do mulherio.

A meiga Marcela tentou explicar para o mineiro que as garotas haviam conversado sobre isso, mas que desistiram do plano e vão votar em quem bem entender. Fala sério. Aliás, mulheres e verdade também são outras palavras que não combinam muito bem . A promotora de eventos então quis saber quem havia sido a cagüete, a traíra. Eduardo apontou Juliana, que pedalava na academia.

Então tal qual a dona do pedaço, a chefe das lésbicas em filme de presídio feminino, Tatiana partiu para cima de Juliana .Que história é essa de ficar sacaneando sua protegida? Mais ainda: à tarde, Juliana tinha dito que a pele de Tatiana era ruim. Como se sabe no dialeto feminino isso é uma ofensa grave. Algo do tipo: tua mãe, aquela (palavrão) dá o (palavrão ainda mais cabeludo) por uns trocados no centro da cidade.

Tatiana disse que achava Juliana uma falsa e que ao menos ela deveria ganhar os R$ 500 mil para ver se alguma coisa a deixava feliz. Juliana não deixou por menos e disse achar Tatiana uma mal-educada. A troca de insultos partiu para o lado da estética. Juliana disse que Tatiana não era lá essas coisas e boxeadora disse que era bom ela continuar na esteira "porque está precisando".

Eduardo, o clone do Samuel Rosa do Skank, acabou com a briga defendendo Juliana e quase partindo no braço com Tatiana. A partir daí todos participantes separaram e começaram a discutir. As teorias de conspiração estão de volta. O clima na casa ficou péssimo. Com gente assim, o Boninho sequer precisa se preocupar em editar o programa...


Da Reportagem Local