Vivi, a estátua

A prova para a escolha do líder esta semana foi uma das mais criativas de todas as edições do Big Brother Brasil. Desta feita os participantes tinham de imitar estátuas. A melhor performance ficava com a tão sonhada liderança. A vitória coube com inteira justiça a Viviane. E realmente até que foi fácil para a advogada ganhar a prova.

Todos os demais participantes possuem um vestígio, uma nesga, um sopro de vida. Já Vivi é insípida e inodora. É a personificação do vácuo. Tem um pedido de desculpas de Deus no lugar do cérebro. Logo ficar parada sem pensar em nada é com ela mesmo. Aliás, é o que ela vem fazendo desde que o BBB 3 começou.

Viviane não vai indicar Dhomini nem Elane. O primeiro na condição de Anjo quase lhe deu a imunidade. Já a baiana é sua comadre. Juntas foram a dupla nada e menos ainda. Logo é a vez do Sun Tzu de araque Jean enfrentar a votação do público. Ele tem muita popularidade apesar de estar desde o início envolvido em todas as tramóias da casa. Deve enfrentar Elane no paredão.

Da Reportagem Local