Ele é carioca

Harry Carioquer foi eliminado. A ZeroZen, a revista mais lida pelos escritórios de advocacia do país, já tinha cantado a pedra. Alguém tão chato e desqualificado só poderia acabar do lado de fora da casa. Bastou apenas um paredão para que ele fosse sumariamente exterminado pelo público.

O motivo de tanta antipatia pelo guia turístico pode ser resumiada em uma frase: ele é carioca. Como se sabe esta é uma das raças mais chatas de todo o planeta Terra. Quase sempre é sinônimo de pessoa inconveniente. Carioca é o tipo de pessoa para quem você diz. Ppor que você não aparece lá em casa? Ele ele aparece!! É realmente um povo sem noção.

Harry, como o típico carioca, é o aquela espécie de gente que conta tudo passo-a-passo e ainda entra em detalhes. Não é à toa que apesar do grande número de indicados, nenhum habitante do Rio de Janeiro chegou a vencer a competição. Afinal de contas este é um jogo de convivencia e ninguém, mas ninguém mesmo, consegue suportar um carioca por tanto tempo. Harry vai e já vai tarde.


Da Reportagem Local