Cadê a loira?
O mala-sem-alça Harry foi eliminado sem piedade do Big Brother Brasil 3. Porém, na hora em que o carioca iria receber o carinho (sic) da sua família uma loira invade o palco, tira a roupa e corre em direção ao apresentador Pedro Bial. Aparvalhado, o jornalista só consegue balbuciar: "segurança! segurança!" Chato muito chato isso...
No fim das contas a moça tinha uma banda chamada Sedução Fatal e queria fazer um protesto contra a falta de espaço que a mídia destina a grupos que estão começando a carreira. Bem, nada mais justo. Além do mais foi uma manifestação muito mais, digamos assim, eloquente do que invadir uma rádio como fez o Cram da ACC. Aliás, está moda bem que poderia pegar no Brasil.
O mais curioso é que do lado de dentro da casa os BBBs restantes sem entender nada só escutavam os urros da galera: "cadê a loira? cadê a loira?". Pela primeira vez as torcidas dos participantes se uniram em um único grito. Isso sim é que é consenso nacional. De qualquer maneira os participantes do Big Brother acharam que as torcidas mandavam um recado para a professorinha Elane. Patético. Aliás, nem todo o reboco do mundo pode salvar um ensaio de Elane no Paparazzo. Mas isso já é outra história.