A Casa do Ódio

Uma das características mais interessantes de todo o Big Brother Brasil 3 é o ódio. Finalmente os participantes da casa perceberam o óbvio. Como diria Nelson Piquet, o segundo lugar é o primeiro dos perdedores. Logo, todos os componentes do BBB 3 tiveram a seguinte epifania. Se não faturarem os R$ 500 mil vão acabar na fila do seguro-desemprego. É só ver o que aconteceu aos demais participantes das outras edições. Ninguém foi a lugar nenhum. Kleber BamBam ainda se sustenta graças a uma forcinha da Marlene Mattos, mas daqui a pouco o ostracismo vai chegar.

Por isso que o ódio dos demais participantes ao goiano Dhomini é tão intenso. Eles sabem que o assessor parlamentar está a um passo de faturar a grana. Depois de sobreviver a três paredões se tornou o favorito do público. De quebra ainda conseguiu dar uns massos na musa Sabrina. Aliás, basta ler os primeiros textos da cobertura da ZeroZen para ver que mais uma vez a mais impoluta das publicações digitais estava certa. A ZZ cantou a pedra, disse que se houvesse alguma coisa mais picante na casa só poderia ser de parte da jornalista. Como sói acontecer com as mulheres que abraçam de forma tão dedicada esta profissão, basta apertar que elas gemem.

Jean é um Gênio do Mal foi indicação para ser o líder. Ele urrou de felicidade. Novamente tinha o poder de enviar o Dhomini ao paredão. "Esse (coloque aqui aquele palavrão que você imaginou) vai pagar com sangue, gritou para as câmeras. Só que no dia seguinte o "amiguinho" de Sabrina se tornou o Anjo pela quarta vez!! O Ministério da Verdade adverte: ignorância é força. Logo, mais uma vez o paredão dos sonhos de Jean (Dhomini X Sabrina) não vai acontecer.

Sabrina, aliás, já declarou que não ama Dhomini e que está apenas tendo um caso. Novamente, a ZeroZen acertou. Tipos como a jornalista do interior de São Paulo só consegue se relacionar consigo próprias. O resto do mundo que se dane. Agora, a bola da vez passou a ser a advogada siliconada Viviane. Ela percebeu que Jean ira indicá-la para o paredão. Vivi correu para falar com o gênio do mal. "Você vai votar em mim?", perguntou. "Vou", disse Jean se afastando. Mais direto impossível.


Da Reportagem Local